Samsung anuncia o novo Galaxy S4

Semaninha bem agitada no mundo da tecnologia, ontem a noite (14/03) foi a fez da Samsung apresentar ao mundo seu mais novo Smartphone, o Samsung Galaxy S4, aparelho top de linha da sul-koreana e principal concorrente do iPhone. O evento foi realizado no Radio City Music Hall em Nova Iorque. A keynote também contou com uma transmissão pública que chegou a 462 mil telespectadores simultâneos no YouTube.


Vários dos rumores que pipocavam pela internet no ultimos dias foram confirmados, com um design não muito diferente do Galaxy S3. No entanto, o Galaxy S4 está um pouco mais fino e destaca-se pela inclusão de novos recursos e sensores, sendo esses um dos principais atrativos junto das novidades incorporadas ao software.

O Galaxy S4 pesa 130 gramas e tem apenas 7,9 mm de espessura. Em termos de especificações, ele virá em duas cores no preto e branco. Ao meu ver um dos grandes diferenciais e que pode ajudar muito nas vendas é incluir conexões 4G LTE e HSPA, tela de 5 polegadas Super AMOLED HD com 441ppi de densidade, Android 4.2.2 Jelly Bean e um processador Octa Core Exynos 5 de 1,7 Ghz, bateria de 2600mAh, uma câmera traseira de 13mp, 2mp na frontal, IR blaster (infra-vermelho) e 8 novos sensores, incluindo temperatura, umidade, eye tracking e air gesture que permite controlar o S4 sem precisar tocar na tela.

Galaxy SIII a esquerda e S4 a direita

A expectativa é que o Galaxy S4 chegue ao Brasil no dia 26 de abril, custando R$ 2.399 na versão 3G ou R$ 2.499 com conectividade 4G.

1 comentários :

Ótima postagem, mas acho que ainda as telas são muito fracas para a alta qualidade de aparelho no software, mas de qualquer jeito, vou compartilhar com vocês esse ótimo site e aplicativo móvel que eu uso para recarregar credito no meu telefone e os da minha família: http://www.recarga-brasil-sl.com.br/ espero gostem.

Reply

Postar um comentário