Motorola Moto X chega ao Brasil

A Motorola já havia anunciado algum tempo atras seu novo smartphone, o primeiro sob comando da Google, finalmente ele chega ao Brasil. Nesta terça-feira (03/09), foi seu lançamento oficial, ele custará R$ 1.800,00 no Brasil. 


Uma informação decepcionou muita gente que esperava pelo aparelho, é a de que só haverá duas opções de cores, preto e branco, enquanto em outros países é possível personalizar quase tudo no smartphone. O aparelho começa a ser vendido hoje. As configurações do aparelho podem ser vistas neste outro post.

A Motorola aposta nos comandos de voz do aparelho como forma de se diferenciar de outros dispositivos. Ao dizer o comando "Ok, Google Now" (a frase pode ser customizada), o celular começa a responder por comandos sem que o usuário precise usar as mãos, inclusive em português.

1 comentários :

Já comprei ha dois meses e achei bem legal, boa interfase, bom desenho e tela ótima para qualquer tipo de atividade, explorando pelas lojas virtuais consegui esse site: http://www.recarga-brasil-sl.com.br/ goste muito, recarrego credito na minha operadora do aparelho com total facilidade.

Reply

Postar um comentário