WWDC 2014 já tem data confirmada

Uma boa noticia para quem é desenvolvedor e princiapalmente gosta da Apple, ela anunciou hoje a data da WWDC 2014 ( WorldWide Developers Conference), que está marcada para ter início no dia 2 de junho no centro de convenções Moscone West, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).


A conferência para ocupará a semana inteira (de 2 a 6 de junho) e cobrirá o futuro do iOS, OS X e alguma outra novidade que possa surgir. A WWDC terá mais de 100 sessões técnicas, mais de 1.000 engenheiros da Apple, laboratórios práticos e a premiação anual Apple Design Awards.

Se você quer ir e já veio a sua cabeça que os ingressos no ano passado acabaram em 2 minutos, a Apple também pensou nisso e resolveu esse problema liberando o cadastramento de desenvolvedores a partir de hoje (03/04) até a próxima segunda-feira, 7 de abril, às 14 horas (pelo horário de Brasília), e depois os ingressos, que custarão US$1.600, serão distribuídos aleatoriamente, por sorteio. Os desenvolvedores escolhidos serão informados na própria segunda-feira, às 21 horas.

A Apple também oferecerá 200 vagas especiais para estudantes do mundo todo poderem participar da WWDC gratuitamente. Os interessados podem concorrer aqui.

Agora vamos aguardar e ver as novidades, que vocês sabem, divulgaremos todas elas aqui no blog ;-)

Postar um comentário