Evento Especial da Apple confirmado para 9.9.2014

Sei que para maioria dos leitores inclusive meus seguidores nas redes sociais não é nenhuma novidade esse post, até nem iria posta-lo, mas achei melhor registrar aqui esse evento. 


Na semana que se passou a Apple confirmou um Evento Especial para o dia 9.9.2014, baseado no histórico da maçã e bilhões de rumores que surgiram, já esperamos que seja o iPhone 6, ou iPhones 6, isso mesmo, no plural, já que muitos rumores indicam o lançamento de 2 iPhones.

Olha que interessante, se viramos a data do convite de cabeça para baixo veremos dois números 6. Além do iPhone espera-se que venha um novo produto e que provavelmente seja o tão comentando "iWatch".

Ao contrário do que acontece na maioria das vezes o convite não da muitas pistas do que deve acontecer, mas a frase "Wish We Could Say More" (“Quem dera se pudéssemos dizer mais“) deixa um ar de novidade, de que tem coisa boa vindo por ai.

O evento acontece dia 9 de setembro às 14h, Horário de Brasília e será realizado no Flint Center for the Performing Arts em Cupertino, onde foi anunciado o primeiro Mac em 1984.

Postar um comentário