Organizando o casamento com Evernote

Depois de um grande tempo estou retornando as atividades normais do blog, e para esse retorno eu trago um video, mas vamos com calma que vou explicar aos poucos.


Para começar, quem me segue no Twitter, Facebook, Google+, Instagram e redes sociais mundo a fora estão sabendo que me casei, e já estava pensando em fazer um post sobre como eu e minha noiva, hoje esposa, organizamos nosso casório com a ajuda do Evernote, mas ao invés de escrever aqui como fizemos isso, resolvemos juntos fazer um Hangout contando um pouco de como foi isso.

A qualidade do video não está das melhores devido a banda larga sem vergonha que a Vivo tem coragem de chamar de Speedy, que me fez atrasar o video e mesmo assim, ainda com falhas na conexão, mas ficou legal, veja abaixo.


Quem gostou e esta planejando o casamento, minha esposa colocou no blog dela alguns posts com dicas para casamento (http://frescachic.blogspot.com.br/2015/02/meu-casamento-wylene-e-alex.html).

Para aqueles que ainda não conhecem o Evernote podem encontra-lo em https://evernote.com/intl/pt-br/

Procurando algumas imagens para esse post acabei encontrando no Casamento sem Grana um belo texto de como organizar seu casamento com o Evernote.

Espero te ajudado quem está pensando em se organizar e caso tenham gostado deixem sua opinião nos comentários ou da um joinha nesse video no Youtube.

Já estamos pensando em fazer novos videos :)

Postar um comentário