Campus Party Recife 2015

Começa nessa quinta-feira (23/06) e vai até sábado (26/06) mais uma edição da Campus Party Recif 2015 que esse ano chega em sua quarta edição que será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco.


Com o Brasil to tamanho que é, nada mais justo do que realizar duas edições do maior encontro geek do planeta. Seguindo os moldes da 8ª edição da Campus Party Brasil, a CPRecife 4 tem o foco voltado ao empreendedorismo jovem e as startups.

A edição desse ano com 6 palcos e mais 6 espaços para workshops e inclusão digital. Alguns dos magistrais que estarão no palco principal, Palco Terra são Neil Harbisson, Lorrana Scarpioni e Dado Schneider e outros destaques que pisarão nesse palco.


A estrutura de internet novamente fica a cargo da Vivo, patrocinador principal do evento.

Se você é campuseiro de primeira viagem e ainda tem duvidas do que levar ou como se localizar no evento daremos aqui algumas dicas.

1. Nossa primeira dica é dar uma olhada no blog e conhecer mais sobre o evento baseado nas edições anteriores clicando aqui.

2. Outra importante e fundamental dica é cadastrar-se no campuse.ro, rede oficial da Campus com várias informações sobre as palestras e outra atividades que acontecem dentro da arena. Também será através do campuse.ro que você que não foi ao evento poderá assistir ao vivo algumas palestras.

3. Confira toda Agenda da CPRecife 4, lá você tem informação das palestras com data e horário, além da possibilidade de inscrever a palestra desejada em seu campuse.ro.

4. Se localizar é super importante para criar um bom networking além de acompanhar as atividades, por isso veja com antecedência o mapa do evento.

5. Se ainda não tem faça um Twitter e siga a hastag #CPRecife4 para fica ligado em promoções extra oficial, muitas empresas publicitárias e startups usam a rede social para sortear brindes, criar novas atividades e permite uma integração bem legal com os outros campuseiros.



Aproveite o evento ao máximo, pois 3 dias passam bem rápido e a integração com outras pessoas é o mais divertido, por isso não passe esses dias apenas na frente do computador ou dormindo. Boa #CPRecife4 a todos campuseiros.

Postar um comentário