Como acompanhar o Evento Especial da Apple

Na próxima quarta-feira (09/09) as 14h a Apple realizará mais um Evento Especial que possivelmente apresentará os novos iPhones e segundo alguns rumores uma nova Apple TV, mas de fato o que será mostrado só saberemos no dia mesmo.


Como todos os eventos da Apple acontecem durante a semana muita gente não consegue acompanhar por estar no trabalho ou com compromissos já marcados. Mas quem está em casa ou tem a oportunidade de acompanhar um pouco do trabalho abaixo deixarei algumas dicas de sites que fazem uma boa cobertura do evento.

Site da Apple - Conforme a Maçã já vem fazendo nos ultimos eventos, esse terá transmissão ao vivo em seu site e Apple TV, sendo assim o melhar opção para acompanhar as novidades. 

É possível assistir a transmissão em  em iPads, iPhones e iPods touch com o iOS 7 ou superior, Macs rodando o Safari 6.0.5/OS X 10.8.5 ou superior, Apple TVs (segunda e terceira gerações) com o software 6.2 ou superior e a a novidade que agora também por PCs com o navegador Edge rodando o Windows 10.  

Porém é todo em inglês, mas se você não conhece inglês temos vários sites brasileiros com uma ótima cobertura, dos indicados abaixo estão alguns que acompanhei alguns eventos gostei bastante por isso da recomendação.

MacMagazine - Na minha singela opinião o melhor, com informações rápidas e seguindo um padrão de texto já adotado a muito tempo, o que facilita acompanhar se você está no trabalho ou até mesmo na rua por um smartphone. Entre os textos várias imagens auxiliam o entendimento do que está acontecendo.

CocaTech - Nosso amigo Gustavo faria traz simultaneamente através de imagem e som o que é passado na transmissão, juntando ainda seus pitacos e opiniões sempre pertinentes em relação ao que é mostrado. Para quem está em algum local que consegue no mínimo escutar a sua transmissão fica essa dica. Aproveito para lembrar que ele já entra no ar logo me manhã comentando sobre os rumores e algumas das coisas que podemos esperar do evento.

Blog do iPhone - Se tratando de um evento em que o foco principal é iPhone esse não poderia ficar de fora, seguindo a mesma linha do MacMagazine com texto e imagens algumas opiniões do moderadores são colocadas em pauta, nos auxiliando no entendimento. 

Loop Infinito - Mais uma boa opção de video. Dividindo a tela entre a transmissão da Apple com William Marchiori e Junior Nannetti o sucesso da dupla está no estilo despojado com brincadeiras e até criticas referentes algo que é mostrado.

Agora fica a critério de cada um de vocês a melhor maneira de acompanhar o Evento Especial da Apple, só não vale falar que não viu porque não sabia como. Se sabem de outros bons sites que fazem essa cobertura compartilhe conosco através dos comentários.

Postar um comentário