Antivírus Kaspersky ganha versão gratuita

Esse post é uma boa dica para quem usa ou trabalha com Windows, sempre que falamos em usar Windows é dito da extrema necessidade da utilização de um antivírus, no mercado existem centenas, para todos os gostos, sejam eles gratuitos ou pagos.

Uma coisa é preciso levar em consideração, com um antivírus pago você terá mais recursos e consequentemente mais proteção que uma versão gratuita. Para usuários mais comuns um bom antivírus gratuito pode atender satisfatoriamente, mas se você gosta de fazer download, acessar sites de bancos ou coisas do tipo, é interessante pagar para ter um proteção de qualidade e com alguns recursos a mais.


Um dos mais conhecidos e sempre bem colocado quando nos rankings de proteção é o Kaspersky, que até tempos atrás apenas possuiu uma versão paga. Mas isso mudou com o Kaspersky Free, que oferece proteção básica contra malwares e outras ameaças sem incomodar o usuário com adwares.

Ele oferece recursos como proteção em tempo real contra vírus e outros malwares, proteção contra sites maliciosos e até proteção contra alterações não autorizadas em sua configuração.

Recursos como Controle dos Pais, segurança para pagamentos na Web, proteção de dispositivos móveis e suporte técnico estão desabilitados na versão gratuita do antivírus.


Ficou animado com essa notícia? Vamos com calma, por enquanto o Kaspersky Free está disponível somente em russo. 

De qualquer maneira ainda é uma boa alternativa ao Microsoft Security Essentials e outros antivírus gratuitos como Avast, Avira e até o AVG, que foi acusado recentemente de vender informações dos usuários para anunciantes.

1 comentários :

If you are concerned about the security of your personal information, you should use strong secure Norton technical support.

Reply

Postar um comentário