Apple confirma evento especial para 07/09

O que era apontado em muitos rumores foi confirmado pela Apple no dia de ontem (29/08) através de convites para a imprensa internacional para comparecer a um evento especial a ser realizado no dia 7 de setembro (feriado no Brasil). A keynote será realizada no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos), às 10 horas (horário local; 14 horas pelo horário de Brasília).


Seguindo o histórico dos ultimos anos e rumores o evento em setembro é sim para apresentar os novos iPhones, que para mim a Apple não escolheu essa data por acaso, dia 07 de SETEmbro, iPhone 7. 

Porém, é bem possível que a keynote apresente mais coisas do que apenas iPhones. Entre alguns lançamentos cogitados em rumores estão Macs, já necessitam de upgrades e um possível “Apple Watch 2”.

Para acompanhar a transmissão do evento a Apple colocou no ar a página oficial da transmissão ao vivo do evento e que também deverá ser adicionado nos próximos dias nas Apple TVs.


Para acompanhar a transmissão, é preciso acessar a página pelo Safari a partir de um iPad, iPhone ou iPod touch rodando iOS 7 ou superior, Mac com Safari 6.0.5 e OS X 10.8.5 ou superior, Apple TVs de segunda, terceira ou quarta gerações com o software 6.2 ou PCs (pelo Microsoft Edge no Windows 10).

Claro que estarei comentando no Twitter minhas opiniões simultaneamente com a keynote, então segue la @alpalombo.

Postar um comentário