Diferença entre Nerds, Geeks, Dweeb e Idiotas


Na imagem fica bem claro as diferenças entre os nerds, geeks e idiotas, mas vamos a uma rápida análise!

Nerds: São pessoas sem vida social, inteligentes e que sonham em ganhar muita grana e se casar com uma gostosa que vão se apaixonar pelo seu dinheiro!

Geeks: Um Nerd que se preocupa um pouco mais com a vida social, esses bebem cerveja e eventualmente comem mulher! Possuem vida social normal, ou quase!

Dweeb: Um parente próximo do Nerd, igualmente inteligente e sem vida social, mas sem ambição alguma, ou seja, nunca irão comer uma gostosa, já que não deverão ser ricos!

Idiotas: Aqueles que sonham em ser alguma coisa na vida, mas não são inteligentes e não possuem capacidade para criar/desenvolver/montar algo sozinho! Como não tem vida social, dificilmente arrumarão algum bom emprego por indicação! A única vantagem é que os idiotas costumam comer as gostosas, mas propriamente as gostosas dos Nerds ricos!

Fonte: hein.com.br

3 comentários

Olá Alex!
Tudo bem com vc? E como está a faculdade? Muito bom esse post.Publiquei à pouco um post muito interessante, e não deixe de ler o texto, de algo que me aconteceu hoje.

Reply

Obrigado Kinha. A facul está chegando ao final, essa semana conseguimos resolver um problema que era fundamental para continuarmos o TCC mais tranquilo, e como deve ter percebido até post no blog apareceu depois de resolver esse problema, e já estou preparando mais 2 novos post, nessa próxima semana tem 2 feriados aqui na cidade 12 e 15, então nem aula tem. rs

Reply

Obrigado Anita pela visita, concerteza estarei passando em seu blog para retribuir a visita.

Reply

Postar um comentário