Copa do Mundo e suas promessas

Copa do Mundo e todos querendo ganhar e para tentar fazer isso possível algumas pessoas realizam alguns promessas. Esse ano não foi diferente, o Maradona prometeu que se a Argentina fosse campeã ele desfilaria pelado no Obelisco, para nossa sorte a Argentina levou de quadro e está fora da copa.

Outra promessa que ganhou repercussão mundial foi da modelo Larissa Riquelme publicado no post anterior, ela prometeu desfilar pelada pelas ruas de Assunção caso o Paraguai ganha-se da Espanha, mas infelizmente a Espanha ganhou por 1 x 0, mas não precisa de tristeza, a modelo vai posar nua mesmo assim e já até publicou em seu twitter algumas fotos de ensaio sensual. 


Agora surge a mais nova promessa, e acho essa a mais ousada de todas e quero ver ser vai ser cumprida mesmo. A promessa foi feita por Bobbi Eden, atriz pornô holandesa, prometeu sexo oral a todos os seus seguidores no Twitter (@BobbiEden). No momento, eles já passam de dez mil. Para ajudá-la, a simpática moça convocou três amigas de respeito: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Miss Hybrid, que formam o "time do sexo oral".


Essa copa está melhor fora de campo do que dentro dele, são essas promessas, técnico burro chamando jornalistas de cagões, polvo-vidente o que mais está por vir até domingo quando chega ao final a Copa do Mundo de 2010.

E o que podemos esperar para 2014 que será realizada no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário