Samsung anuncia Galaxy S5

Como esperado por todos a hoje (24/02) durante a Mobile World Congress (MWC 2014) a Samsung anunciou o Samsung Galaxy S5, o aparelho foi todo redesenhado mas acompanha o estilo dos antecessores.


Dentre as novidades, destaque para resistência à água e poeira (certificação IP67), sensor de batimento cardíaco, na traseira, junto à câmara e o sensor biométrico para impressão digital no botão Home (acho que já vi isso em alguma lugar...)

Se você é nerd que saber mais, segue as especificações abaixo:

Processador/SoC: Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core @ 2.5GHz
Memória RAM: 2GB
Rede móvel: LTE (Cat 4, até 150Mbps downstream/50Mbps upstream)
Memória interna: 16GB/32GB
Memória externa: cartão microSD até 128GB
Ecrã: Super AMOLED 5.1″, resolução FullHD 1080×1920 (432ppp), Corning Gorilla Glass 3
Câmara traseira: 16MP, Flash LED, vídeo 2160p@30fps / 1080p@60fps
Câmara frontal: 2MP, vídeo 1080p@30fps
Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot), Bluetooth v4.0, NFC
Sensores: acelerómetro, giroscópio, proximidade, bússula, barómetro, temperatura, humidade, gestos, pulsação
Bateria: 2800mAh Li-Ion, com autonomia em Stand-by até 390h e em conversação até 21h
Dimensões: 142 x 72.5 x 8.1 mm, 145g

O novo smartphone top da Samsung vem com  uma textura perfurada e nas cores preto “charcoal”, branco “shimmery”, azul “electric” e dourado “copper”. (esse ultimo também já vi em algum lugar).


O Samsung Galaxy S5 estará disponível no mercado no dia 11 de Abril em mais de 150 países, não sendo ainda conhecidos os preços de comercialização.

Apple Retail Store – VillageMall

Sei que o assunto está meio batido, mas é um acontecimento que não poderia deixar passar em branco aqui no blog, estou falando da inauguração da primeira Apple Store do Brasil e também da América Latina.


Como imagino que vocês já devam estar cansados de ler sobre isso e se ficar escrevendo muito aqui irão pular esse post, vou apenas compartilhar um ótimo video pelo pessoal do MacMagazine. 


Abaixo o video oficial do VillageMall


...restart

Fala galera!!!

Quem achou que o blog tinha acabado estava enganado, estamos novamente aqui e para continuar trazendo para vocês todas novidades do mundo da tecnologia, vídeos engraçados e claro a opinião desse que vos escreve.


Nesse post gostaria de esclarecer algumas coisas e porque o blog ficou esse tempo todo parado, sem receber posts, sendo que muita coisa aconteceu. Então vamos lá, primeiramente mudei de emprego e esse foi o motivo principal de tal abandono do blog, com esse novo emprego precisei organizar várias coisas na minha vida, juntamente com isso rolou, natal, virada de ano e o tempo passando, hoje já habituado com o novo emprego e com a minha vida mais tranquila consegui tirar esse sábado para retomar o blog.

Se você está lendo esse post já deve ter percebido que o visual do blog mudou, agora com um layout mais leve, simples e direto queremos facilitar a navegação para todos os leitores. Além da simplicidade no tema, esse é um layout responsivo, ou seja, tem a mesma identidade em qualquer tamanho de tela, sendo assim, ele pode ser visualizado no PC, tablet ou smartphone mantendo sempre a mesma identidade.

Web Design Responsivo: é uma abordagem de web design destinada a elaborar sites para fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e visionamento, para uma ampla gama de dispositivos (de monitores de computador a telefones celulares)

Espero que todos vocês tenho aprovados e continuem acessando o blog, deixando comentários, pois estarei a cada dia me esforçando mais para manter o blog sempre atualizado.

Enquanto não vem post novo aproveitem para dar uma navegada no blog e ver as novidades do novo design :-)