Garota do Tempo Skol

Essa semana, a Skol colocou no ar o site “Garota do Tempo”. Você escolhe a(s) cidade(s) que deseja, e ela mostra a temperatura da semana em diferentes trajes.

Ação divertida, mas faltou o básico: um widget para download, ao invés de meros wallpapers e ícones estáticos. Você entra no site, brinca um pouco e provavelmente não volta nunca mais. É uma iniciativa que faria mais sentido como ferramenta para ter no desktop ou celular, prometida para breve.

A criação é da F/Nazca, com produção da colmeia.


via
Brainstorm #9[bb]

2 comentários

Olá Alex

Tudo bem com vc? Abri meu blog e me deparei com essa linda modelo. Vc realmente conseguiu chamar a atenção para seu blog, com este post. Pensei que era post de moda.Vou anunciar blogo no AMIGA DA MODA.
Algum tempo atrás, vc me passou o site de uma garota que explica como navegar no TWITTER, lembra? Perdi a moça. Poderia me passar novamente?

Reply

Olá Kinha, que bom vela novamente aqui, eu achei muito bacana esse jeito da Skol mostrar a previsão do tempo. O blog onde explicava como navegar no twitter é da Marimoon (http://tiny.cc/tmmt). Se vc quiser algo mais completo tem o Guia do Twitter, tá muito bom e bem completo (http://tiny.cc/gtwt).
Bjos, volte sempre!

Reply

Postar um comentário