Viagem a Dourados - MS

Olá! Sei que o blog andou meio abandonado por esses dias, e já peço desculpas. Isso aconteceu pelo fato de ter que fechar as notas das turmas da ETEC e também por ter viajado para Dourados - MS (mapa abaixo).

Falando da viagem a Dourados, gostaria de agradecer o Vinão por ter me recebido em sua casa e também a Edmara, que providenciou o tereré do sábado a tarde, infelizmente não consegui ver o Lê  que estava trabalhando, mesmo assim já deixo meu abraço a ele.

Dourados é uma cidade que eu ainda não conhecia, gostei muito, é uma espécie de cidade grande com cidade do interior, pode-se dizer que é a minha cara, o que pude perceber que é uma cidade que recebe muito bem as pessoas, principalmente as que vão à trabalho, pois a grande maioria das pessoas que conversei eram de outras cidades e estevão morando lá por terem ido a trabalho e gostaram da cidade.

Depois de tudo isso quem sabe eu não posso ser o próximo a mudar pra lá.


Exibir mapa ampliado

2 comentários

Olá Alex

Viajar é sempre bom.
Vim agradecer a sua dica sobre o Laptop, ainda que com atraso.Obrigada. Valeu

Bjo

Reply

Viajar é excelente msm, thanks pela visita.

Reply

Postar um comentário