iTablet, elegância e tecnologia

Alguns dias atrás a Kinha do Blog Amiga da Moda me sugeriu montar um post sobre o Tablet da Apple e lógico aceitei na hora, sem nem mesmo estar muito inteirado no assunto.

Esse post não poderia vir em melhor hora, pois ontem (06/01) enquanto procurava saber mais informações do Tablet da Apple uma excelente e surpreendente noticia, a Microsoft apresentou na CES 2010 (Consumer Electronics Show) através do presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, o novo tablet da Microsoft, em parceria com a HP.



O tablet não é o que esperávamos, se é que esperávamos alguma coisa, pelos comentários a expectativa era a apresentação do Courier. Mas já temos algo para pensar em relação o Tablet da Apple, e vamos a ele.

Uma coisa todos concordam quando falamos da Apple, é o design, a empresa está sempre na moda e a frente de seus concorrentes, depois do lindíssimo e moderno iPhone ela prepara talvez um dos seus mais invejados e esperado produtos, o iTablet, um tablet multimídia com tela de 10 a 11 polegadas, sensível ao toque, a expectativa é que o iTablet seja apresentado na Macworld 2010 (que nesse ano só acontecerá em fevereiro).

Por enquanto tudo é especulação, vamos aguardar a Macworld 2010 e esperar para realmente o iTablet seja lançado, pois será com certeza o mais elegante dos computadores, seguindo o padrão Apple.



1 comentários :

Olá Alex

Obrigada pela parceria

Beijo

Reply

Postar um comentário