Campus Party 2010. EU VOU! \o/


Depois de 2 anos apenas acompanhando a Campus Party pela internet, finalmente vou estar participando do evento, graças a Revista Espírito Livre e o Prof Fernando Tangerino da Área de Hidráulica e Irrigação UNESP de Ilha Solteira que colaboraram para que isso acontece. Apesar de só participar por 2 dias, tenho certeza que será muito bom, uma das melhores experiências da minha vida.

Assim que voltar escreverei um post bem completo sobre minha experiência na Campus Party e tudo que acontecer nos dias que estiver lá, durante o evento vocês podem acompanhar pelo meu Twitter.

Os maiores blogs e profissionais em mídias sociais estarão no evento, até o Mercado Livre montou uma página especial, onde é possível encontrar o vídeo acima, download da musica, wallpapers e várias outras informações da Campus Party.

A musica também pode ser baixada aqui e o wallpaper aqui.

Pra quem vai nos vemos lá :D , quem não vai acompanhe pelo nosso Twitter e participar com a hastag #cpartybr

Postar um comentário