Video chat sobre Twitter



Twitter! A rede social mais comentada e que mais cresce no momento. Muita gente me pergunta "O que é Twitter?" Eu como todo usuário respondo o óbvio, é um microblog, ao responder dessa maneira muita gente fica me olhando como se eu estivesse falando grego, outros ainda perguntam "e o que é isso?" Tento explicar da forma mais simples possível, mas ai começa a surgir outras perguntas, e pra que sever? o que você ganha com isso? pra que isso? você já não tem orkut? (essa é terrivel), dentre muitas outras que vão aparecendo.

Já postei no blog da minha turma da facul uma ótima definição sobre o Twitter, quem não é só clicar aqui.

Ontem (12/05) assistindo o vídeo chat no site do Uai sobre o Twitter, que contou com a presença de Raquel Camargo e Twittess, ficou bem claro o que é e como funciona. Quem perdeu pode assistir aqui.

Vire você também meu seguidor no Twitter.

2 comentários

e ae mano, seu blog ta fera lekao, continue atualizando, ta fera mesmo. Parabens. abraços

Reply

Postar um comentário