YouTube dá adeus ao IE6

Já é hora de alguns sites e blogs participarem da campanha "Atualize seu navegador". Campanha para eliminar browsers antigos do mercado. Esse que vos escreve já participa dessa campanha e nosso blog é um exemplo de incentivo a utilização de outros navegadores, pois o mesmo exibe um alerta com o link dos principais navegadores do mercado se acessado com IE6.



Os usuários do Internet Explorer 6 que acessam o YouTube estão dando de cara com o seguinte comunicado: “Vamos descontinuar o suporte para Internet Explorer 6 em breve, por isso faça o upgrade agora”.



Desde ontem, 14, o YouTube exibe o aviso, e ainda indica que os internautas que ainda usam o IE6 façam o download de outros navegadores, como Google Chrome, Mozilla Firefox 3.5 ou IE 8.

A mensagem na página inicial do site ainda diz: “Faça upgrade para um navegador moderno de modo a obter uma experiência on-line mais rica”. O aviso, no entanto, não especifica a data na qual o IE6 não será mais compatível ao portal de vídeo.

Fonte: Olhar Digital

4 comentários

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada.
Beijo

Reply

Obrigado Kinha pela visita, vc já tem meu voto. Volte sempre e divulgue, obrigado :D

Reply

Olá!
Vim agradecer sua visita, seu gentil comentário e seu voto.Aproveitei para deixar mais tres votos em outros emails.
Obrigada

Reply

Vlw Kinha, estou muito feliz por estar passando mais uma vez aqui.. vou dar mais um voto pra ti tb.. pois ja dei um em um email e so tenho mais o do serviço. Obrigado.

Reply

Postar um comentário