Speedy ou Slow?



Atualização 20/06 - 12:24 - Hoje pela manhã tive uma ótima notícia, "Anatel proíbe Telefônica de vender assinaturas do Speedy", essa reportagem está na Folha Online e pode ser acessada no link http://migre.me/2zwU. Obrigado ao Alan que enviou o link da reportagem.

Mais um péssimo dia com serviço de internet vendido pela Telefônica, cujo o nome é Speedy, particularmente acho que o mesmo deveria se chamar "Slow", ou qualquer coisa assim.

Não é a primeira vez que enfrento problemas com o Slow (Speedy). Desde quando passei do speedy de 500Kbps para o de 2Mbps venho sofrendo diariamente com a irregularidade do serviço. Isso já me fez até pedir o cancelamento do serviço, mas como em Ilha Solteira não tem outro serviço de banda larga, dei o braço a torcer e continuo a usar o Slow (Speedy) vendido pela Telefônica, que por sinal cobra muito caro por uma coisa que nem funciona direito.

Como a lei de Murphy está sempre a meu lado, ontem foi mais um dia em que precisei do serviço, e advinhem só, estava péssimo, impossibilitando participar de uma videoconferência sobre software livre.

Tenho para mim, que, quando a Telefônica registra que foi realizada uma conexão a internet com meu número de telefone, eles "zoam" de propósito. Já liguei tantas vezes no suporte da Telefônica que já estou íntimo dos atendentes, a ponto de chamar para comer uma Pizza em casa. Pois é assim que termina o atendimento, em Pizza.

A Telefonica deveria ter o minímo de respeito possivel para com seus clientes, ou talvez eles nem saibam o que significa respeito. Eles podem procurar no google, isto é, se o Slow (Speedy) deles estiver funcionando.

1 comentários :

Alex é isso aí, a Telefonica, tem que respeitar mais o cliente.

Reply

Postar um comentário