Como remover aplicativo ou jogo do Facebook


Muita gente assim como eu vai adicionando aplicativos ao seu perfil do Facebook, depois de um tempo não quer  não quer mais saber dele e quer removê-lo, ai surgem as duvidas e vários amigos me perguntam como remove-los, para quem mais tem essas duvidas siga as dicas abaixo:

Entre no seu perfil do Facebook.

Clique em “Conta” no canto superior direito da tela.

Clique em “Configurações de privacidade”.


Procure por “Aplicativos e sites” no canto inferior da tela e clique na opção “editar suas configurações para usar aplicativos, jogos e sites”.

Na linha “Aplicativos que você usa” clique no botão “Editar configurações”.


Agora clique no “X” que se encontra na mesma linha do aplicativo que você quer remover e confirme a exclusão.

Aguarde a mensagem de confirmação.

Pronto, aplicativo removido.

Caso não queira ter todo esse trabalho, é só fazer o login da sua conta do Facebook e depois clicar neste link: http://www.facebook.com/settings/?tab=applications que o levará direto para a página de configurações de aplicativos.

8 comentários

descobriram a minha password do facebook, e alteraram na, e agora nao consigo entrar, o que faco? agradecia uma resposta, obrigado

Reply

Como faço para remover um aplicativo que nao aparece nesse lugar?
O jogo é MMA, e nao consigo encontrar ele nesse local referido. No entanto, da pra jogar...
Alguma dica?

Reply

basta ir em cofiguraçoes de conta
depois notificaçoes
e depois outros aplicativos descelecionao jogo e salva alteracoes
espero ter ajudado

Reply

Valeu messmo,me ajudou muiiiito.
Obrigada!!!! :)

Reply

Ah tenho + uma dúvida...como faço para apagar todas as mensagens do facebook.Ficam armazenadas e eu ñ consigo deletar. Ñ PRECISO MAIS DELAS.
Agradeço desde já. ;)

Reply

EU quero criar novo jogo no top eleven so que quando eu entro no jogo aparece o time que eu tinha antigamente o que fazer para eliminar esse time e criar outro

Reply

EU quero criar novo jogo no top eleven so que quando eu entro no jogo aparece o time que eu tinha antigamente o que fazer para eliminar esse time e criar outro.

Reply

Www.kotakujogos.blogspot.com.br

Reply

Postar um comentário