Banco do Brasil, o pior banco do mundo!



Como é do conhecimento de muitos, algumas instituições estaduais e federais funcionam muito bem graças a Deus e que até nos deixa com orgulho de telas em nosso país, como é o caso da USP, UNESP, Correios, Petrobrás entre outras. Mas diferente dessas citadas o Banco do Brasil, que justamente leva o nome de nosso país deve ser a pior ou está pretendendo ser a pior empresa do mundo, vou explicar os motivos por achar isso.

O fato ocorreu no dia de ontem (13/10), mas já havia acontecido outras vezes, acontece que nem conta nesse banco eu tenho, mas sempre existem boletos que só podem ser pagos por lá, já que não tinha outra opção, lá vou eu. Sai do serviço até mais cedo para não pegar todo o fluxo do horário de almoço, chegando ao banco às 11:30, entro no banco e surpresa, lotado, pior que dia de pagamento, logo na entrada tem um aviso e um seta indicando “Atendimento Rápido”, para um caixa já ao lado da entrada, acho que rápido mesmo é só o tempo para encontrar esse caixa, pois a fila dele já se misturava com a fila dos caixas eletrônicos, que é outra coisa totalmente bagunçada, onde você nem sabe qual o começo ou o fim. Após constatar tudo isso já nos caixas eletrônicos, resolvi ir ao caixa convencional, já na entrada antes da porta giratória outra perda de tempo, ficar tendo que responder se sou correntista, qual serviço vou usar se é atendimento diferenciado e outras coisas que não interessam em nada há quem só vai pagar um boleto, e tudo isso para pegar uma simples senha.

Já no interior do banco, enquanto aguardo minha vez em pé, já que todas as cadeiras estavam ocupadas, reparo um sujeito entregando vários envelopes e boletos para outro garoto que aguardava ser atendido, não apenas com o serviço dele e da pessoa que o entregou mais boletos, ainda pega os da pessoa a seu lado. Chegando sua vez, enquanto o mancebo faz o serviço dele e de mais dois, chega um terceiro idiota que na maior cara de pau via até o balcão e lhe entrega algumas contas para pagar. Enquanto ele demora mais de 40 minutos no caixa, o numero de aposentados que não vão fazer nada o dia todo aumenta e vai passando na frente no outro caixa, enquanto todo resto que está em seu horário de almoço espera furiosamente. Só para situar, aqui em Ilha Solteira só tem dois caixas atendendo (absurdo, eu sei).

Depois de ter ficado das 11:30 às 12:40 dento do banco esperando par ser atendido e precisando estar no serviço às 13:00, prometi para mim mesmo que da próxima vez que estiver em alguma fila e outra pessoa de fora vir pedir favor para que está na fila, vou fazer o maior tumulto e nem interessa onde esteja.

Esse é apenas um motivo para eu achar o Banco do Brasil o PIOR BANCO DO MUNDO. Contudo só posso concluir que uma empresa que não se preocupa nem um pouco em melhorar o atendimento, para satisfazer o cliente, não os merece.

Quem já passou ou passa por algo parecido, ou até mesmo discorda de tudo que foi dito, participe pelos comentários aqui você é livre para expor sua opinião e ser bem atendido por esse que voz escreve.

10 comentários

Caraca, essa foi de lascar....
Que encrenca...
Ao menos seu celular tem algum joguinho????? :-)
Abraços e tenha um ótimo fim de semana!

Reply

Hoje quem precisa ir ao BB não pode estar trabalhando, talvez graça ao BB esteja nascendo uma nova profissão, o office boy BB, como as coisas nesse péssimo banco estão piorando cada vez mais, logo você precisará dessa nova profissão, para o mesmo aguardar o dia inteiro no Banco!

Reply

O atendimento do Banco do Brasil é muito ruim, isso senti na pele. Eles não tem respeito pelo cliente.

Reply

É péssimo esse banco depois q me obrigaram a abrir conta nele so tenho dor de cabeça

Reply

Discordo de vc, não é o pior do mundo, é o pior do universo. Péssimas experiência com esse lixo de banco q não respeita o cliente.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

O BB é sem sombra de dúvidas,o pior banco de nosso país. Abri uma conta corrente lá e me arrependi,vou cancelar,pois as taxas são muito altas,consome a maior parte do dinheiro. Além disso,o atendimento é ruím.

Reply

A explicação porque o Banco do Brasil é o pior banco do mundo é simples: somos obrigados a utiliza-lo, logo eles aproveitam para nos tratar mal, oferecer os piores serviços aos maiores preços. Banco do Brasil é um banco que não faria falta nenhuma se deixasse de existir, pois NINGUÉM gosta dele. A solução, infelizmente, seria privatizar. Eu espero que a Lava Jato comece logo uma investigação deste banco, pois pela postura moral como trabalham, com certeza devem estar fazendo coisa bem pior por baixo dos panos.

Reply

Postar um comentário