Consideraçõs finais - Campus Party 2010

Queridos leitores me desculpe pela demora para com o post de conclusão da Campus Party 2010, nesses dias aconteceram várias coisas em minha vida, formatura, concursos, muito serviço que ficou pendente devido estar na Campus Party, mas agora encontrei um tempinho e posso colocar aqui toda minha conclusão sobre a #cpartybr e o que não foi possível colocar no post anterior.

Como já foi dito anteriormente, só estando aqui para ver como é muita coisa rolando ao mesmo tempo, no meu segundo e ultimo dia de Campus Party já estava mais familiarizado com o ambiente, fui conhecer algumas pessoas que só conhecia pela web, mas agora os conheço pessoalmente, pessoas que acompanho seus blogs e trabalhos algum tempo, como @mbottan @Mobilon @fugita @FlaviaVianna @EstevaoRizzo e @gabi_franca2 e algumas outras que acreditem não tem twitter, mesmo estando na Campus Party.


O evento só melhorava a cada minuto, mais promoções, campuseiros chegando e eu tendo que ir embora, mas ainda deu tempo de assistir o debate com @TiagoLeifert, muito bom.

Infelizmente não foi possível ficar até o final, mas a saudade já é grande e estou ansioso para voltar em 2011, aproveito também para Parabenizar o organizador disse tudo, Parabéns Marcelo Branco pelo melhor evento de tecnologia do mundo.

Convido todos para estarmos na Campus Party 2011 :D

Fotos da Campus Party pode ser conferidas aqui ou no post anterior

ôôôôôô......

Postar um comentário