Hora do planeta e os ecochatos

Acontece hoje (26/03) a Hora do Planeta 2011, os menos informados devem estar se perguntando mas o que é isso?

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. Para participar é fácil, basta que apague as luzes de sua residencia por uma hora. 

Quem me conhece sabe que eu não me importo muito com essas atitudes, não sou contra mas também não participo, pelo simples fato de nunca ver esse tipo de manifestação resultar em algo, é bem mais proveitoso ir no mercado e não pegar a sacolinha de plástico do que apagar as luzes da minha casa por uma hora, afinal, já fica a madrugada toda apagada. 

Um grupo de idiotas, durante a tal “hora do planeta” saiu com um MEGAFONE enchendo o saco na porta de prédios gritando para “apagarem as luzes”. Se um besta desse passa aqui gritando na minha rua faço questão de acender todas as luzes da casa.

Os imbecis se preocupam tanto com o praneta que saem DE CARRO patrulhando os outros?

via contraditorium

Postar um comentário