Recentemente foram lançadas novas versões dos dois navegadores mais usados atualmente, Internet Explorer que chegou a sua versão 9 e algumas semanas depois o Mozilla Firefox 4. A Mozilla saiu na frente, o número de downloads do navegador já foi superior ao do IE9, talvez pelo fato do IE9 não rodar no arcaico Windows XP que ainda é usado por muitos.
Nessa guerra dos navegadores, as publicidades em torno dos mesmos vem ficando cada vez maior, a Google colocou recentemente publicidade no amistoso Brasil x Escócia, algo que nunca na história desse país foi realizado pela Microsoft ou Mozilla.
Para que o IE9 seja sucesso e se mantenha com o titulo do navegador mais usado no mundo, a Microsoft lançou uma campanha interessante.
Nessa ação piada pronta, a Microsoft largou um monte de notebooks por aí. Mas quando você pensa que é coisa boa, descobre que eles só vinham com o Internet Explorer 9 instalado.
A intenção era fazer os transeuntes descobrirem uma nova maneira de acessar seus sites preferidos, isso aqueles que testaram antes de sair enfiando o notebook na mala e cair fora.
Infelizmente, o vídeo não divulga nenhuma imagem de pessoas instalando o Firefox ou o Chrome.
1 comentários :
Muito Legal esse Comercial!
ReplyPostar um comentário