Os 3 filmes do Batman num cartaz só

Sempre achei Batman um dos melhores filmes de super-herói, assim como eu muitos concordam nisso, talvez por esse motivo não param de fazer filmes do Batman, ainda bem, os três últimos principalmente são sensacionais. Abaixo você confere um cartaz com esses 3 filmes. Clique na imagem para ampliar.


O ultimo filme filme da trilogia ainda não foi lançado mas está previsto para 20 de julho de 2012. As filmagens já começaram, assim como a campanha viral de The Dark Knight Rises.

Visando fidelidade visual aos longas anteriores, Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, o filme - que encerrará uma trilogia - não será rodado em 3-D nem convertido ao formato.

Confira o trailer do filme abaixo:

via omelete

1 comentários :

Eu amo o universo dos super-heróis, sem dúvida, meu personagem favorito é batman. Eu vi todas as adaptações que foram feitas e a maioria deles eu adoro!! Este filme é um dos melhores do gênero de fantasia que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, Lego Batman quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

Reply

Postar um comentário