Verde otário, use sacolas "ecológicas"!

Começou no estado de São Paulo semana passada uma recomendação para que os mercados paracem de fornecer sacolas plásticas fazendo assim uma forma de preservar o meio ambiente. 

Os mercados adoraram isso, pois agora pode ganhar ainda mais dinheiro empurrando para o consumidor as chamadas sacolas "ecológicas" por R$ 3,00 e pode variar de mercado pra mercado. Muitos consumidores inocentes ou sem muita informação não sabem que não tem obrigação de comprar essa sacola e é obrigação do mercado arrumar uma maneira de você levar as compras. 

Uma sugestão, foi no mercado e não quer comprar as sacolas "ecológicas" pegue os saquinhos onde colocam as frutas e usem como sacolas, simples não? 

Assista o vídeo abaixo e veja que mercado não está preocupado com meio-ambiente, estão só preocupados com os bolsos deles em deixar cada vez mais gordo enquanto os trouxas dos consumidores ficam comprando sacolas, eu não comprei e nem vou comprar.


Minha dica para ter certeza do que estou falando, pergunte ao mercado do que é feito aquela sacola, de onde ela vem, quanto tempo dura, porque um custo tão alto para o consumidor que já gasta um monte no mercado?

Diga não as sacolas "ecológicas"!

Postar um comentário