A rede social da Campus Party 2012

A Campus Party 2012 vem se aproximando, será realizado entre os dias 6 e 12 de fevereiro, sua 5º edição brasileira, no Anhembi Parque em São Paulo. 

É o maior evento de tecnologia do mundo, é o evento mais esperado do ano em diversas partes do mundo. Seu principal atrativo é a conexão banda larga que em anos anteriores chegou a velocidade de 10Gbps. Este ano esperamos uma conexão de maior velocidade (algo perto dos 40Gbps – 2 links de 20Gbps). O evento conta com um quadro mega repleto de palestras, a agenda geral já foi feita e está disponível aqui.


Os ingressos já esgotaram a meses, o que vocês podem fazer é ficar atentos no twitter para ver se não divulgam nenhuma promoção relâmpago.

Se você não vai, mas quer acompanhar a Campus Party mai de perto, uma solução é se cadastrar na Rede Social  da Campus Party www.campuseiros.com. A ideia da rede é reunir o maior número de participantes e informações que eles possuem, tão dispersas por diversos grupos e fóruns segmentados e espalhados na internet.

A rede já possui um sucesso notável pois reúne todas as funcionalidades que estavam faltando para reunir todos os Campuseiros. A rede possui funcionalidades parecidas com o Facebook, com adicional de blogs e grupos que podem ser criados.

Postar um comentário