Comprar um Samsung ou um Android de verdade

Sempre que alguém me pergunta se é bom tal celular da samsung, minha resposta é sempre a mesma, sim, ela faz um bom hardware, mas um sistema que atrapalha tudo, inclusive sua experiência com aquele hardware poderoso, eu sempre recomendo a compra de um celular com Android "puro", para realmente ter uma boa experiencia com o sistema ou quase isso, no caso os novos aparelhos da Motorola.

Já vi vários relatos de pessoas que comparam o Samsung Galaxy S4 com o LG Nexus 4 e com o Moto X e mesmo os dois ultimos com um hardware inferior a experiencia de uso foi melhor.

Eu sempre digo que a samsung apenas usa a o nome e base do Android para vender, porque na verdade o sonho deles é ter seu próprio sistema, para entender tudo que estou falando, veja a imagem abaixo e veja uma comparação nos Apps disponíveis no aparelhos com Android "puro" ou com modificações minimas como ocorre nos Motorolas. 

Clique na imagem para amplia-lá
Espero que depois dessa breve análise as pessoas pensem realmente se ao comprar um Samsung estarão aproveitando realmente o melhor do que o Android tem a oferecer.

via 

Postar um comentário