Vivo, a falta de respeito ao cliente continua

Algum tempo atrás eu fiz um post com 3 videos do William Marchiori onde ele mostra o problema que ele sofre para contratar o Vivo Fibra. Eu moro em uma cidade que mal tem um Speedy de 10 Mbps (só em alguns pequenos passeios) sendo assim tenho em minha casa e também no trabalho o que essa empresa sem qualidade consegue fornecer, 4Mbps, sim meus amigos, 4 MEGA e pago 79,90 por isso, sim a Vivo está me estuprando bonito, exatamente assim


Hoje levei mais de 30 minutos para ver o novo vídeo do Willian Marchiori falando exatamente dessa empreasa de esquina, que não tem o menor respeito pelos consumidores. Veja o video, ou tente caso sua internet seja da Vivo.


Se vocês está ai achando que esse problema é só com os serviços da empresa, veja aqui nesse post do MacMagazine como ela tratou os clientes que ficaram horas esperando para comprar o iPhone 5s, o qual é colocou preços que já eram altos lá no céu. Só pra resumir o valor praticado por ela era de R$3.249 no plano de 400 minutos, que custa R$309 mensais. Na claro saia por R$1.999 no iPhone 5s de 32GB.

Se você também sofre assim e se sente um otário, compartilhe esse post.

1 comentários :

ESTOU EXATAMENTE AMAIS DE 4 HORAS TENTANDO SOLUCIONAR UM PROBLEMA COM A OPERADORA VIVO E AINDA NÃO FUI ATENDIDA UM PASSA PARO OUTRO ESTOU EXAUSTA UMA VERGONHA

Reply

Postar um comentário