Apple anuncia iTunes Festival 2014

Fala galera... Já tinha um tempo que não aparecia por aqui, isso a grande quantidade de serviço, estudos e copa do mundo, ai bagunçou tudo, mas estamos tentando voltar ao normal, começando por 2 anúncios interessantes da Apple.


O primeiro é sobre o iTunes Festival, quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto que postei isso no dia que foi anunciado e agora estou postando aqui com mais informações.

Depois de realizar um mini iTunes Festival nos Estados Unidos a Apple volta realizar seu tradicional evento em Londres, é a oitava vez qua a Maçã realizará o iTunes Festival no Reino Unido. Assim como nos outros anos o evento acontece mês inteiro com muita música.

O iTunes Festival  acontece em setembro e contará com bandas e artistas como Maroon 5, Pharrell Williams, Beck, Sam Smith, Blondie, Kylie, David Guetta, 5 Seconds of Summer, Calvin Harris, Chrissie Hynde e muitos outros.

Os shows ao vivo serão transmitidos para todos que tiverem iPads ou iPhones/iPods touch (através do aplicativo oficial do evento), Macs/PCs (através do aplicativo iTunes) ou Apple TVs (através de um canal que será adicionado ao set-top box no futuro).

OS X Yosemite

A segunda novidade, essa especificamente para quem usa Mac é que amanhã (24/07) a Apple libera o primeiro beta publico do novo OS X Yosemite, poderão instalar todos os que se inscreveram no OS X Beta Program.


A Apple informou ao The Loop que as versões disponibilizadas no OS X Beta Program serão menos frequentes do que as liberadas no OS X Developer Program. Todavia, esses usuários poderão instalar a versão final do OS X Yosemite por cima da beta assim que a Apple lançá-la.

Postar um comentário