Campus Party Recife 3 - Começou!

Hoje começou a 3ª Edição da Campus Party Recife, essa é a décima edição do evento no Brasil. Neste ano, 4.000 pessoas compraram o ingresso para assistir às centenas de palestras, fazer novas amizades e encontrar pessoalmente amigos da internet. A CPRecife3 iniciou hoje (23/07) as 12h e vai até o próximo domingo (27/07).


Uma curiosidade é que o evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, que teoricamente não fica no Recife, mas sim na cidade vizinha de Olinda.

A Campus Party Recife terá centenas de palestras nos palcos Galileu (robótica, astronomia e hardware), Michelangelo (design, mídias sociais, foto e vídeo), Pitágoras (desenvolvimento, software livre, segurança e redes), Hypatia (empreendedorismo) e Stadium (games). A organização do evento diz que serão mais de 300 horas de conteúdo exclusivo.

A conexão é novamente fornecida pela Telefônica Vivo, que dedicou um link de fibra óptica de 10 Gbps. A operadora também reforçou as redes 4G e HSPA+ para suportar os smartphones e tablets — há uma infra-estrutura dedicada de dados móveis na Arena.


Conforme novidades forem acontecendo estaremos postando aqui no blog ou nas minhas redes sociais (Twitter, Facebook, Google+, App.Net).

via Tecnoblog

Postar um comentário