Feliz Dia dos Pais!


Hoje é 10 de agosto de 2014 e comemoramos nessa data um dia muito especial para o responsável por fazermos chegarmos onde chegamos e ser um exemplo, falo claramente dos Pais, isso hoje é Dia dos Pais.


O meu é simplesmente o melhor, não tenho nem palavras para descrever esse homem, mas sempre será para mim o melhor, e um dia quero ser tudo que ele para mim para meus filhos.

Não é preciso de um dia especifico para lembrar de uma pessoa que é tão importante para o crescimento de qualquer criança e filho, todos os dias ele pode e deve ser lembrado.

Nem todos os filhos têm uma boa relação com os pais, e nós sabemos que não é fácil a criação de deles, e muitas vezes a relação chega ao extremo, de não haver mais o respeito hierárquico e afetivo entre ambos; porém ele é o único amigo que quando você realmente precisar estará a sua espera de braços abertos.


Não espere por uma data para dizer o quanto amo o seu pai diga todos os dias, porque ele infelizmente não é eterno :(

Feliz dia dos Pais!!!

1 comentários :

Os homens mais maravilhosos do mundo Deus me deu de presente. AMO ALÉM DO INFINITO.

Reply

Postar um comentário