Evento Especial: Apple Watch

Ontem (09/09) foi mais um dia de Evento Especial da Apple, keynote esse que trouxe várias novidades em Apple Watches, iPads, Apple TV e o mais esperado do dia iPhone. Nesse e nos próximos posts vamos detalhar e contar as principais novidades do evento.

Apple Watch

Para falar de tanta coisa em 2 horas de evento a Apple não ficou com enrolação e nem apresentando vários números como era de costume das keynote apresentadas por Jobs. Tim Cook começou falando do nível de satisfação dos usuários do relógio está em 97%. 


Com apresentação de algumas novidades do watchOS 2, a Apple falou sobre alguns dos novos apps que serão lançados para o relógio como Facebook Messenger, iTranslate, GoPro, etc. Tudo nativo, já que na segunda versão do watchOS os aplicativos rodarão diretamente no aparelho, sem necessidade do iPhone.

A Apple está trabalhando junto à Hermès para criar novas coleções do Apple Watch (a “Apple Watch Hermès Collection”). Além de novas pulseiras de couro, esses relógios contam também com mostradores iguais aos relógios da Hermès.


Novos modelo sport foram adicionados: ouro e ouro rosé. Ambos são feitos de alumínio anodizado e custam exatamente a mesma coisa dos atuais Apple Watches Sport: US$349 e US$399.

A Apple também atualizou a linha de aço inoxidável, incluindo um modelo Space Black com pulseira esportiva preta. 


Os novos modelos de Apple Watch começarão a ser vendidos em 24 países, e o watchOS 2 sairá para todos daqui a pouco, no dia 16 de setembro.

Postar um comentário