Parabéns Profissional de TI !!!

Amanhã, dia 19/10 comemora-se o dia do Profissional de TI e eu como bom profissional do ramo não poderia de deixar essa data passar em branco sem prestar aqui minha homenagem, para isso quero compartilhar com vocês parte de um post feito pelo site Profissionais de TI, ao ler me identifiquei demais e espero que vocês também gostem.


“Chama o menino(a) da TI…”, “Minha impressora parou!”, “Arruma meu computador?”, “O ar condicionado parou!”, “Carinha da TI”, “Tá muito lento!”, “Área de Trabalho?”, “É urgente!”, “Apaguei sem querer…”, “O sistema não entra”, “Garoto de Programa”, “Vem aqui rapidinho”, “Sei lá, desligou do nada!”, “Não fiz nada”, “Aceita cheque?”, “Backup?”, “Parece ser simples…”, “Precisa abrir chamado?”, “Me ajuda a hackear um Facebook?”, “Você formata computador?”, “Meu computador tá com a memória cheia…”, “O rapaz do computador”, “Caiu a net”, “Instala Skygato?”, “Atende aos domingos?”, “Você faz programa?”, “Filho, me ajuda?”, “Formata meu celular?”, “Tá muito caro!”, “Só uma alteraçãozinha…”, “Só mais uma pergunta”…

Estas são algumas das coisas que os Profissionais de TI leem e escutam em seu dia a dia. Mas, nesta data, queremos dizer algo mais: 

Obrigado Guerreiros e Guerreiras!

Obrigado por, mesmo muitas vezes sendo subvalorizados, cumprirem suas jornadas com dedicação.

Obrigado por prestarem aquela “ajudinha” a quem é leigo. Mãe, vó, tio, amigo ou mesmo um colega de profissão.

Obrigado pelo empenho nas noites mal dormidas, quebrando a cabeça com uma rotina que não compila.

Obrigado por doarem o tempo sagrado com a família para uma migração importante de servidores.

Obrigado por instruírem, por terem paciência em explicarem uma, duas, três, dez vezes. 

Muito obrigado por ajudarem a mover as engrenagens do mercado de tecnologia.

Gostaram? Eu adorei esse post e homenagem a nós profissionais de TI, por isso precisei compartilhar aqui. Se gostou compartilhe também.

1 comentários :

All are saying the same thing repeatedly, but in your blog I had a chance to get some useful and unique information, I love your writing style very much, I would like to suggest your blog in my dude circle, so keep on updates...

SEO Company in Chennai

Reply

Postar um comentário