1º Google Day em Rede



Acontece no próximo dia 07/10, quarta-feira, das 13h30 às 18h00 o 1º Google Day em Rede no Brasil. O objetivo do evento é mostrar como os gestores públicos e privados podem aplicar as ferramentas do Google no seu dia-a-dia, aumentando a produtividade individual e organizacional, beneficiando seus públicos.
O evento é uma iniciativa do Cepam a partir da sua Célula de Inovação do Município, o CIM, e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais por meio do TEIA.
Todos poderão participar. Para isso o encontro será transmitido em tempo real a partir de dois eventos presenciais, a Inovatec 2009, realizada em Minas Gerais, e o Google Gov, em São Paulo.
A transmissão do Google Day em rede poderá ser acompanhada por ambientes virtuais que orbitam em torno dos projetos CIM e TEIA. Vale destacar que a página central do encontro será a rede social do CIM (http://www.redecim.com.br/).
Para aqueles que quiserem participar e acompanhar o Google Day ao vivo pela internet, basta acessar qualquer uma das páginas da tabela abaixo na data e horário do encontro, lembrando que os eventos serão simultâneos.
Veja aqui onde você poderá acompanhar o Google Day em Rede para ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS (Google Gov):
Veja aqui onde você poderá acompanhar o Google Day em Rede para ORGANIZAÇÕES PRIVADAS (Inovatec 2009):

1 comentários :

Oi Alex,
Quem me indicou seu blog, foi a Kinha. É que pedi ajuda a ela, pq no meu blog, venho adicionando blogs pra eu seguir, mas qdo vou atualizar a minha lista de blog, eles não aparecem.
Você pode me ajudar?
valeu,
Beijokas

Reply

Postar um comentário