Acordo entre TIM e Twitter permite atualizações no microblog via SMS

Já era pedido por muitos usuários a oportunidade de postar no twitter via SMS. Agora isso já é possível. Graças uma parceria entre a TIM e o Twitter permite que clientes da operadora de celular publiquem e recebam atualizações do microblog via SMS.

Para habilitar o serviço, usuários devem entrar na área "Settings" e depois no ícone "Mobile" de seu perfil no microblog. Depois de marcar o Brasil e o nome da operadora, é preciso digitar o código de área e número do telefone no campo exigido. Para finalizar a operação, é necessário enviar uma mensagem de celular com a palavra de confirmação para o número 40404.

Clientes cadastrados podem então atualizar seu perfil com tweets via SMS para o mesmo número. Cada mensagem custa em média R$ 0,43 – os valores podem variar em planos pré ou pós-pagos, dependendo do pacote do cliente. Também é possível receber as atualizações de seus amigos no aparelho de celular.


Nesta terça, o perfil @twittermobile, que publica novidades sobre mobilidade no microblog, destacou o novo serviço e deu as boas vindas aos usuários de celulares da operadora.

via g1

Postar um comentário