Adium chega à versão 1.4

A grande maioria dos Mac users sabe que a versão do MSN for Mac tem várias falhas, entre outros problemas e a solução para isso é outro mensageiro instantâneo que permita utilizar sua conta do MSN. No meu caso e na maioria dos usuários optamos pelo Adium, considero muito melhor que o mensageiro da Microsoft e uma das coisas que mais me agrada nele é o fato de poder abrir MSN, Gtalk e ICQ entra várias outras contas ao mesmo tempo e no mesmo lugar.
Um dos problemas dele é a falta de alguns recursos e atualizações, mas no ultimo sábado (30/10/10) foi lançada a versão 1.4 que já era falado em março de 2009, finalmente chegou a um estágio final de liberação para usuários. Softwares de código aberto são bacanas, mas necessitam de uma comunidade de desenvolvedores ampla para mantê-los sempre atualizados.

As duas grandes adições da nova versão são suporte ao Twitter e ao IRC - sim, acredite se quiser, ele ainda vive. Além disso, o update traz muitas melhorias em chats grupais, favoritos, atualização para o libpurple 2.6.6 com diversas correções de bugs e variadas melhorias/aperfeiçoamentos por todo o aplicativo. A lista completa pode ser conferida aqui

O Adium 1.4 requer agora o Mac OS X 10.5.8 ou superior e não custa absolutamente nada. Quem já tiver ele instalado pode se atualizar pelo menu Adium » Check For Updates…


via macmagazine

1 comentários :

Olá amigo

Me perdoe não ter respondido ao seu comentário. Aliás estou com vários em atraso. Vc falou sobre outro blog seu, pode me passar o link?
Também agradeço seu voto, obrigada. Este ano está bem difícil, portando toda ajuda é bem vinda.

Bjo

Reply

Postar um comentário