Novo Yahoo! Mail Beta

Foi liberado pelo Yahoo! no ultimo dia 27/10 uma versão beta do seu serviço de e-mail. Como o nome beta sugere, ainda é um produto em desenvolvimento, mas que já pode ser testado por usuários de 25 países, incluindo o Brasil.
O principal destaque da nova versão fica por conta da integração com redes sociais, como Twitter e Facebook, permitindo que o usuário atualize suas informações nesses serviços rapidamente. Também chama a atenção a possibilidade de visualizar na própria interface do Yahoo! Mail conteúdo de sites como Flickr, Picasa e YouTube. De acordo com o Yahoo!, há ainda outras novidades:

  • Busca por e em e-mails melhorada;
  • Filtros anti-spam reforçados graças à uma infraestrutura mais precisa baseada em computação nas nuvens;
  • Interface reformulada e padronizada para acesso em PCs, smartphones ou tablets;
  • Maior velocidade para envio ou recebimento de e-mails, inclusive com anexos.

Para conhecer mais detalhes ou testar o Yahoo! Mail Beta, basta acessar o seguinte link e clicar no botão "Experimente Agora": br.features.mail.yahoo.com. O usuário poderá alternar entre a interface nova e a antiga a qualquer momento.

via inforwester

1 comentários :

O visual e recursos causam ótima impressão, porém ZEROU completamente meus fltros de e-mails!!
Todos eles agora ficaram sem a pasta definida, causando-me enorme transtorno! Tentei reprogramar, e mesmo assim, quando ocorre algum erro ao salvar as alterações, tudo volta à estaca zero!!!
Pessoal, muito CUIDADO com esse novo Yahoo Beta! Se usam filtros como eu, nem pensar em migrar por enquanto!

Rômmulo Pëixoto - São Paulo - SP

Reply

Postar um comentário