Preparativos para Campus Party 2011


A Campus Party é o maior evento nerd tecnológico do mundo, eu fui esse ano e pude comprovar que tudo que falam sobre a CParty é verdade, já estou me preparando para a campus 2011. 

Concerteza o evento de 2011 será melhor que 2010, pelo menos pra mim que ano passado fui sozinho, mas fiz alguns amigos por lá, para o próximo ano estamos organizando uma caravana de Ilha Solteira para aproveitar muito mais. Quem tiver interesse em ir conosco sugiro uma leitura nesse post para mais informações.
Outra coisa muito questionada pelas pessoas que vão pela primeira vez ao evento é o deve levar e porque deve ir a Campus Party? Analisando essas duas perguntas encontrei as ótimas respostas. O primeiro é um check list (me desculpe o autor mas eu não sei quem fez), nele está praticamente tudo que devemos levar para Campus Party e o segundo é um post escrito pela Nathalia Grün (@nathaliagrun) em seu blog pessoal, onde concordo com ela nos 10 motivos. Abaixo segue os links para o check list, o post da Nathalia e informações para quem tiver interesse em ir na caravana de Ilha Solteira.

Postar um comentário