Office 2011 para Mac começa a ser vendido em outubro

O ano de 2010 está cheio de lançamentos e novidades, começou com o lançamento do Office 2010, IE9 beta, Windows Live Essentials 2011 e agora chegou a vez de nós usuários de Mac OS, finalmente a Microsoft anunciou no ultimo dia 28/09 o Office para Mac, que começará a ser vendido em outubro.

Trata-se do Office 2011 para Mac, suíte de aplicativos que inclui o Word, o Excel e o PowerPoint, além do Outlook para envio e recebimento de e-mails. O produto será oferecido em duas edições: o Home and Student 2011, para quem fizer o uso doméstico e acadêmico do Office, e o Home and Business 2011, para quem fizer uso doméstico e empresarial do Office.

O Office para Mac será completamente compatível com os documentos que já são criados atualmente com o Office 2010 (para Windows). Sejam textos, planilhas ou apresentações, qualquer arquivo será aberto no Office 2011 sem grande dificuldade.

Entre as novidades do Office 2011, o modo “tela cheia” no Word. Algo que o Pages 2009 já tinha desde o ano passado, diga-se de passagem.

O Office 2011 para Mac começará a ser vendido em 26 de outubro no Brasil. Os preços não foram informados, mas a Microsoft disse que quem comprar o Office 2008 para Mac OS entre 1o. de agosto e 30 de novembro, terá direito ao upgrade gratuito para o Office 2011, graças ao Programa Garantia de Evolução.

via tecnoblog

2 comentários

Parabéns Alex, seu Blog está sempre atualizado e abordando assuntos de relevância como este, só vem a contribuir para mais interação e entendimento online! Abraço

Reply

Obrigado pelo apoio... fico feliz que esteja passando informações importantes para os leitores.

Reply

Postar um comentário