Silas Malafaia chama blogueiros de filhos do diabo


O Pastor Malafaia desafiou, o Não Salvo acatou, o Ololco admitiu, "PASTOR MALAFAIA… SOMOS FILHOS DO DIABO" e o Blog do Alex expande um pouco mais o pedido do Malafia.


via oloco

3 comentários

naddaaaaa haver se vc difama e fala mal de nós evangélicos do povo que é temente a Deus e Ora por vcs pede a Deus pelas suas vidas que vive obedecendo a Palavra e ainda encontra pessoas que falam mal coisas horríveis então podemos dizer que tais pessoas são usadas pelo diabo simmm . e ele não diz que os blogueiros são do diabo até porque ele tbm tem blog,twitter etc . e sim diz que o blogueiros que difamam os evangélicos parem de distorcer

Reply

Meu querido a "Anônimo" não estamos distorcendo nada, apenas está no vídeo o pastor falando, ele mesmo pede e nos desafia a publicar o vídeo, então o vídeo está ai, o que ele fala ou deixa de falar de nós, para mim pouco importa, mas respeito sua opinião e esse blog é livre para os comentários de quem quiser.

Reply

É impressionante. O Silas ofende os blogueiros e o irmão evangélico põe a culpa no proprietário do blog. Veja o vídeo. O tal do Silas briga com tudo mundo e ninguém pode discordar dele. O fanatismo destes adoradores de pastores é uma coisa inexplicável. O sujeito não enxerga o óbvio.

Reply

Postar um comentário