Suporte técnico

Quem trabalha com suporte técnico em informática sabe os problemas vividos no dia-a-dia, isso porque os usuários acreditam que nós sabemos usar qualquer programa ou solucionar tudo que esteja relacionado a tecnologia, não é bem assim que a banda toca. Depois de ver um diagrama tão útil no xkcd achei que deveria compartilhar com todos. Vejam abaixo.
"Caros pais, avós, colegas de trabalho e outros “não computeiros”.
Nós não sabemos magicamente como fazer tudo em qualquer programa.
Quando nós ajudamos vocês, geralmente fazemos o seguinte:"
Clique na imagem para amplia-la 
"Por favor, imprimam este diagrama e pendurem próximo ao monitor.
Parabéns! Você agora é o especialista de plantão!"
 via anselmolsm.org

1 comentários :

Quanto menos tentar se não deu certo, caia fora o quanto antes, para nao piorar, se nao o usuario vai pensar ou ja pensou se você é competente, e mais....desista,não existe o argumento real NÃO DESISTA.

Reply

Postar um comentário