Aplicativos oficiais para acompanhar as Olimpíadas de Londres

As olimpíadas estão se aproximando, e caso você não estava em outro planeta nos últimos dias já deve saber que a cerimônia de abertura está marcada para 27 de julho de 2012. Se você pretende acompanhar os jogos, poderá fazer isso através de seu smartphone ou tablet. Isso porque a organização do evento disponibilizou aplicativos para alguns desses gadgets.

Um deles é o London 2012 Results. Gratuito e disponível para iOS, Android e Windows Phone, a ferramenta disponibiliza as últimas notícias sobre o evento, resultado de jogos, calendário de disputas, quadro de medalhas, perfis de atletas, entre outros.


O outro App é o London 2012 Join In. Gratuito e disponível para iOS, Android e BlackBerry, funciona como uma espécie de guia de bolso para quem deseja obter o máximo possível de informações sobre os jogos, com mapas, agenda, dados sobre o tempo, entre outros. Esta versão se mostra útil especialmente para quem estará em Londres para acompanhar as Olimpíadas de perto.


Os aplicativos também servirão para os Jogos Paraolímpicos, que acontecerão a partir de 29 de agosto de 2012, também em Londres.

Postar um comentário