Dicas para Campus Party Recife

Já comentamos aqui no começo do mês, que teríamos uma segunda edição do maior evento nerd do país neste ano, a Campus Party que dessa fez acontece na cidade de Recife - PE. Como já disse no outro post sobre a Campus, dessa vez não poderei participar, mas como prometido, mesmo longe estaremos trazendo até vocês tudo que acontece por lá.

Para quem vai participar temos várias dicas de outras edições do evento aqui no blog, basta fazer uma pesquisa rápida e chegar pronto pra curtir, sabemos que é a primeira vez de muitas pessoas, por isso segue abaixo algumas dicas importantes para os campuseiros que vão conferir a #CPRecife.
  • Lembre-se de ativar seu perfil no http://campuse.ro e fazer a inscrição naquelas atividades nas quais você gostaria de participar!
  • Os portões abrem às 12h do dia 26/07/2012. Se você chegar um pouco antes, lembre-se de trazer algum tipo de material para proteger os seus pertences em caso de chuva;
  • Vai dividir a barraca com outra pessoa? Então marque de encontrar esta pessoa antes de ir ao credenciamento, para que o processo de entrada seja facilitado para ambos.
  • Observe atentamente a imagem abaixo. Ela pode ajudar você a não deixar de lado algo essencial para a sua estadia no Recife.

Postar um comentário