Viber ganha versão para desktop

Amado por alguns, odiado por outros o App Viber vem buscando seu espaço e crescimento a cada dia. Para quem ainda não conhece ele permite que você realize chamadas de voz e troque mensagens de texto através do seu smartphone pela internet de graça e a qualidade da chamada normalmente é boa até mesmo via 3G. 


Em comemoração aos mais de 200 milhões de usuários, hoje a empresa lançou o Viber para Windows e OS X, que não só completa família de versões para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry, como conversa entre eles e adiciona os recursos já esperados para uma suite desktop.

Uma das grandes novidades que o aplicativo trouxe para o desktop é o suporte a chamadas de vídeo em alta definição. Por enquanto, apenas em chamadas entre computadores, mas é muito provável que os aplicativos móveis também recebam esse novo recurso.


Ao instalar o aplicativo ele pedirá o número de seu celular, e mandará para ele um código de ativação. A partir daí ambos estarão linkados, permitindo inclusive que você inicie uma chamada de voz no desktop e transfira para seu smartphone. Além disso os usuários poderão sincronizar suas conversas entre os dispositivos e escolher apagá-las apenas em um deles se desejarem.

Para quem já usa no smartphone e também quiser testar é só clicar aqui e baixar o app de graça.

via Tecnoblog e Meiobit

Postar um comentário