Férias e o blog abandonado

Oi! É um pouco estranho começar um post dessa maneira, mas vou aproveita-lo para explicar porque o blog ficou tanto tempo sem receber atualização, a resposta é muito simples, eu estava de férias, mas calma, pois no entendimento de muitos era motivo para receber um volume ainda maior de posts, e esses estão certos, mas acontece que fiquei duas semanas de férias e devido a estar resolvendo problemas pessoais não consegui tempo para postar e até mesmo uma coluna que escrevo para o jornal local acabou atrasando, além disso a correria na semana que antecedeu minhas férias para finalizar tudo no trabalho auxiliou esse tempo todo sem post, afinal além de Técnico em Informática também sou professor do Centro Paula Souza onde tenho vários documentos para entregar além de provas e trabalhos para corrigir. Essa semana estou voltando a minhas atividades, não posso garantir que irei conseguir levar uma grande quantidade de posts, mas vou tentar ficar na média de 8 por mês. Para quem estiver afim de colaborar com o blog seja muito bem vindo, mas não posso remunerar ninguém, ou seja, irá ajudar por vontade de compartilhar informação.

Postar um comentário