youPIX 2013

O mês de julho da bem movimento em questões de eventos envolvendo tecnologia ou o mundo digital, depois de já anunciarmos a Campus Party Recife 2 e o FISL 14, agora é hora de se programar para youPIX Festival 2013 que acontece entre hoje e amanhã (05 e 06/07), infelizmente esse ano acontece na mesma data do FISL 14, dificultando um pouco para acompanhar os dois, mas vamos tentar.


O evento acontece no 2º andar da Bienal em São Paulo, serão 2 dias de celebração e discussão sobre a web, seus personagens, tendências, virais e comportamentos. São 7 palcos, 82 atividades, mais de 160 horas de conteúdo e 200 palestrantes, é atividade para ninguém dizer que as coisas estão meio paradas por lá. Informações sobre agenda dos palcos e participantes pode ser vista no site oficial. Abaixo o mapa do youPIX 2013.


Ficou interessado, vai estar em São Paulo e quer ir ao evento?

É simples, O youPIX é gratuito e você não paga nada pra entrar, curtir as palestras e tomar uma cervejinha. A entrada no evento é gratuita e liberada pra maiores de 15 anos. É só colar na Bienal nos dias do evento com o seu RG e se inscrever na hora!


As atividades do palco principal serão transmitidas ao vivo no site do evento youpix.com.br. Você também pode acompanhar a cobertura pelo Facebook, Twitter, Instagram e Google+. Qualquer dúvida sobre o evento, olha esse FAQ!

Postar um comentário