Campus Party 2014: O que está por vir

Para quem é geek não é nenhuma novidade que a Campus Party 2014 está chegando, mas esse ano devido aos trabalhos, estudos, lançamentos de outros produtos que foram ganhando espaço no blog e assim ficou muito corrido e mal falei de Campus Party por aqui, para compensar esse tempo perdido, nesse e os próximos posts estarei fazendo um resumão de tudo que já saiu sobre o evento.


A Campus Party Brasil 2014 acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro de 2014, no Anhembi Parque em São Paulo.

Abaixo você confere um infográfico com os números da 7ª edição desse grande encontro tecnológico.


Realmente os números impressionam, mas não para por ai, no mês passado aconteceu a coletiva de imprensa da Campus Party 2014.

Algumas informações apresentadas na coletiva foram os números do infográfico acima, também foi citado que a A CPBR 7 será palco dos maiores desafios de inovação aberta do mundo, os Desafios FI-WARE, que vão distribuir mais de € 400 mil em prêmios para as melhores ideias sobre os conceitos de cidades inteligentes, e negócios & indústria. Confirmação de alguns palestrantes como o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e estratégia do PayPal, Mark Levalle, e o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. 


Voluntários

Como o evento é muito grande, por isso a Campus Party precisa de voluntários que doam seu tempo e entusiasmo para compartilhar experiências e criar um ambiente capaz de favorecer a amizade e o companheirismo.


Se você tem mais de 18 anos e atende ao pré-requesitos solicitados, inscreva-se para se tornar um voluntário da CPBR 7. Os interessados poderão se inscrever para serem voluntários nas áreas de Conteúdos, Comunicação (Fotografia e Audiovisual), Comunicação (Redator) Campus TV e Comercial.

É uma ótima oportunidade para vocês que procuram dar aquela turbinada no currículo, além da experiência de trabalhar nesse grande evento! As inscrições vão até dia 05 de janeiro de 2014.

via Técnico Linux

Postar um comentário