Apple se destaca em comercial de natal

Fim do ano chegando, nada de novos lançamentos na tecnologia, tudo bem tranquilo e mesmo assim a Apple consegui novamente foco e se destacou mais uma vez, agora com um novo comercial especial de natal, do qual posso dizer ficou lindo e na minha humilde opinião um dos melhores, senão o melhor que já vi a Apple fazer.


Basicamente, o que a Apple mostra nos primeiros 40 segundos do comercial, é retrata um adolescente com os olhos vidrados na tela de seu iPhone o tempo inteiro que antecede a manhã de Natal. A impressão que se tem é que ele está ignorando sua família, mas nem tudo é o que parece.

É na manhã do dia seguinte, quando a família inteira se reúne para abrir os presentes, que ele liga a televisão e explica a razão de não ter largado seu iPhone um só minuto: a produção de um vídeo caseiro mostrando momentos do Natal da família Harris.


A Apple acertou em cheio ao humanizar a tecnologia, transformando um dos maiores motivos de reclamações de quem convive com pessoas que só interagem com seus smartphones em uma boa surpresa. Pena que, na realidade, o desfecho está longe de ser igual ao do vídeo.

Além do comercial acima, também é possível ver o filme “produzido” pelo garoto, que segundo a descrição no YouTube foi todo feito com o iPhone 5s.



via Brainstorm 9

Postar um comentário