...restart

Fala galera!!!

Quem achou que o blog tinha acabado estava enganado, estamos novamente aqui e para continuar trazendo para vocês todas novidades do mundo da tecnologia, vídeos engraçados e claro a opinião desse que vos escreve.


Nesse post gostaria de esclarecer algumas coisas e porque o blog ficou esse tempo todo parado, sem receber posts, sendo que muita coisa aconteceu. Então vamos lá, primeiramente mudei de emprego e esse foi o motivo principal de tal abandono do blog, com esse novo emprego precisei organizar várias coisas na minha vida, juntamente com isso rolou, natal, virada de ano e o tempo passando, hoje já habituado com o novo emprego e com a minha vida mais tranquila consegui tirar esse sábado para retomar o blog.

Se você está lendo esse post já deve ter percebido que o visual do blog mudou, agora com um layout mais leve, simples e direto queremos facilitar a navegação para todos os leitores. Além da simplicidade no tema, esse é um layout responsivo, ou seja, tem a mesma identidade em qualquer tamanho de tela, sendo assim, ele pode ser visualizado no PC, tablet ou smartphone mantendo sempre a mesma identidade.

Web Design Responsivo: é uma abordagem de web design destinada a elaborar sites para fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e visionamento, para uma ampla gama de dispositivos (de monitores de computador a telefones celulares)

Espero que todos vocês tenho aprovados e continuem acessando o blog, deixando comentários, pois estarei a cada dia me esforçando mais para manter o blog sempre atualizado.

Enquanto não vem post novo aproveitem para dar uma navegada no blog e ver as novidades do novo design :-)

Postar um comentário